sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Caixa

Caixa de cartão, casa, porto de abrigo... Tanta coisa lhe posso chamar. É uma caixa de cartão, ou pelo menos é assim que todos os outros a vêm, eu sou diferente, não vejo apenas uma caixa de cartão, vejo o meu mundo, tudo aquilo de que gosto mais... Mas mais importante que isso vejo um porto de abrigo ao mundo que se estende lá fora. Por vezes saio deste lugar que é só meu e dou uma pequena volta por casa. Já pensei que se saísse conseguia ter o mundo a meus pés mas no momento em que cheguei à porta aquele sentimento de insegurança invadiu-me por completo e eu... Voltei para a caixa. Quando abri aquela porta queria explorar aquele mundo que dizem ser fantástico mas o medo era tal que simplesmente não consegui.
A cada momento que passa, a casa me parece menos estranha e a caixa mais vazia e solitária. Da próxima vez que me aproximar daquela porta vou abri-la e não a irei fechar até achar que o seu tempo acabou.


Sem comentários:

Enviar um comentário